NaNoWriMo 2014: Dia 2

Oii, tudo bom?

Pois é, já estou postando atrasado no segundo dia. Nem eu achei que conseguiria uma façanha dessas hahaha Mas decidi que vou sempre postar no dia seguinte a partir de agora, fica muito mais fácil pra mim.

Mas indo logo ao que interessa: o segundo dia não começou muito bem. Amanhã é aniversário da minha mãe, então ontem teve um almoço com toda a família lá em casa. Tentei aproveitar para escrever enquanto eles arrumavam as coisas, mas não tinha nenhum sprint acontecendo e eu escrevi 84 míseras palavras.

Foi só lá pelo meio da tarde que consegui me esquivar da minha família de novo e participar de um sprint no chat do NaNo, dessa vez foram 787 palavras em 20 minutos — viram como eu estou melhorando? hahaha. Mas logo tive que parar para voltar a dar atenção a minha família. Eu não estava muito preocupada porque viajei de Criciúma para Florianópolis às 20h, e como são no mínimo três horas de viagem, eu tive bastante tempo para alcançar a meta.

A viagem foi muito melhor do que eu esperava. Comecei a escrever já na rodoviária e só parei quando a bateria do notebook acabou, quase três horas depois. Acabei escrevendo 2403 palavras durante a viagem. Além disso, consegui finalmente terminar o Projeto 5 — aquela história que eu estava escrevendo desde o começo do ano. Eu queria escrever mais porque pretendia reescrever o primeiro capítulo dessa história, mas não consegui inspiração e decidi deixar para quando for revisar o projeto.

No final do dia, quando cheguei em casa de viagem, li os três primeiros capítulos que eu já havia escrito da história do intercâmbio — também chamada de Projeto 7 —, e acabei gostando bastante. Decidi continuar dali, mas não escrevi mais nada no segundo dia, achei melhor deixar para o terceiro.

Quantidade de palavras do dia: 3190
Total de palavras: 6272

Leia sobre o primeiro dia | Leia sobre o terceiro dia

 

Deixe seu comentário:

