Um ano de mudanças!

Oii, gente, tudo bom? Eu ando meio sumidinha, né? (Espero que vocês tenham notado hahaha) Nesse post eu vim explicar os motivos e explicar como as coisas vão acontecer.

2014 já começou como um ano bem diferente para mim. No final de janeiro eu recebi a notícia maravilhosa de que eu passei no vestibular que eu tanto queria e que, portanto, começarei a cursar psicologia no dia 11 de agosto! Eu fiquei muito feliz não apenas por ter passado, mas porque eu teria seis meses para me dedicar as outras diversas coisas que eu adoro, entre elas o blog e o meu canal no youtube.

Infelizmente as coisas não estão sendo exatamente assim. 2014 será um ano de mudanças, no sentido literal e figurado da palavra. A faculdade que eu vou cursar não fica na minha cidade, portanto vou ter que me mudar para Florianópolis antes de as aulas começarem. Mas nós já tínhamos tudo planejado e já está tudo começando a ser encaminhado. E se eu tenho seis meses, por que a preocupação? Bom, eu não tenho seis meses para fazer tudo, não exatamente.

Minha cidade fica a mais de 2 horas de viagem de carro de Florianópolis, isso quando a BR colabora, já cheguei a ficar mais de 7 horas no ônibus! Sendo assim, eu e meus pais vamos ter que ficar alguns dias na Ilha da Magia realizando a mudança, comprando móveis, ajeitando tudo, etc etc. Acontece que em abril minha mãe vai passar por uma cirurgia bem séria e não vai poder andar por 15 dias. Além disso, ela vai ter que passar outros 45 andando com uma botinha especial. Bom, ela faz a cirurgia em abril e em dois meses e meio já podemos viajar novamente e cuidar de tudo, né?

Outro assunto muito complicado que eu vou ter que conversar novamente com vocês é esse. Eu também vou ter que passar por uma cirurgia, mas a minha vai ser em junho. Não é o mesmo problema e nem no mesmo lugar, mas eu vou ter que ficar uma semana de repouso absoluto e mais algum tempo descansando, sem poder viajar muito ou fazer esforço. (Sim, nossa família está com um pouquinho de azar no quesito saúde haha). O que isso quer dizer? Nós temos que realizar a parte mais complicada da mudança antes das duas cirurgias!

E é por isso que eu não tenho arranjado tanto tempo para postar ultimamente. Nós estamos viajando direto para Florianópolis para resolver problemas como energia, condomínio e logo logo a mudança. E quando não estamos viajando, estamos revirando a minha cidade para conseguir comprar tudo que eu preciso sem gastar muito. Sem contar os preparativos para a cirurgia, como as consultas frequentes e as baterias de exame (no meu caso, no da minha mãe não haha).

Essas primeiras semanas estão sendo realmente muito corridas, mas eu espero que logo logo as coisas se acalmem. Então conto com vocês para terem calma e paciência. Eu tenho, sim, um tempo considerável todos os dias que eu poderia estar usando para criar conteúdo para o Instinto de Leitura, mas além de ler, gravar e escrever para o blog, eu continuo tendo uma vida social e outras coisas pessoais com o que lidar (quem sabe eu conto isso para vocês mais para a frente!). Decidi aproveitar esse feriado de carnaval para escrever váaaarios posts e deixar tudo agendado como eu estava fazendo no começo! Então, assim que o carnaval acabar as coisas voltarão ao normal (o máximo possível, ao menos) e eu voltarei a postar regularmente!

Obrigada pela atenção, espero que vocês entendam!

Deixe seu comentário:

